Adoro #1

by - outubro 22, 2017



Adoro #1

Assim começa uma saga pelas coisas de que a Dona Imagem gosta…
Coisas que mexem com ela, com o nervinho do adorar.
Para abrir esta rubrica, tinha que trazer algo especial.
No topo da minha wishlist.
Vou dar cabo da carteira, mas não faz mal.
Neste caso em especial, não faz mal por vários motivos, mas saliento dois:
1º: é uma marca nacional, regional, local (Entroncamento)
2º a criadora é uma pessoa daquelas que me enchem as medidas (sem filtros, corajosa, com bom gosto e amorosa – embora eu acredite que ela não se caracteriza assim, por ser amorosa)
Falo do ateliê The Unicorn Factory, que nasceu pelas mãos da blogger Ana M. Nunes há poucos meses. 
A Ana estava desempregada, após muitos anos a trabalhar como jornalista e posteriormente como empresária no sector da moda, área que abandonou para se dedicar à maternidade.
O blogue da Ana é qualquer coisa de hilariante. A Ana tem um sentido de humor inteligente, pautado por um elegante e raro sarcasmo. Ora espreitem: http://ounicornio.blogs.sapo.pt/
A Ana é mãe de um menino adorável, o Francisco.
Como tantas outras mães, viu-se a par com dificuldades em arranjar colocação profissional e colocou mãos à obra. E, gente, adoro pessoas que saltam do sofá, dão gritos de guerra, que se decidem e vão à luta.
Foi assim que nasceu o The Unicorn Factory, um ateliê criativo direcionado para mães e filhos, onde são criados designs minimalistas e únicos para ambos, posteriormente aplicados em t-shirts e tote bags.
O The Unicorn Factory é uma loja online que só trabalha com peças em algodão personalizadas mas também cria para empresas/instituições designs exclusivos à medida do cliente.
E há mais de mil e um produtos à escolha, até almofadas…
Passei uma vista de olhos pela coleção.
Estou apaixonada.
Acreditem que uma pecinha destas passa a básico obrigatório no nosso guarda-roupa num instante. Uma t-shirt destas pode ser facilmente transformada num objeto de culto. É versátil, linda, elegante…
Em breve, deixo algumas conjugações, para dia e noite… Com calças, saias...Malas, colares...
Vejam, espreitem e digam se eu não tenho razão…









Fotos: cortesia The Unicorn Factory

You May Also Like

1 comentários

  1. A Ana é tudo isso é muito mais :) não há Ana como ela! Tenho a primeira t-shirt, confecionado para duas pessoas especiais e que ela, sendo também especial, cumpriu à risca o meu pedido. Talento e garra não lhe faltam!

    ResponderEliminar